quarta-feira, 6 de outubro de 2010

João Maia e George Soares: discursos diferentes em relação a Rosalba


A falta de sintonia entre o discurso do deputado estadual eleito George Soares (PR) de Assu é extremamente diferente em relação ao do deputado federal reeleito João Maia (PR).

Maia declarou ao blog que quer distância do futuro governo de Rosalba Ciarlini (DEM). Confira:

Proporcionalmente, fui o deputado mais votado do Brasil pelo Partido Republicano nas eleições deste ano. Conquistei 217.854 votos.

Com a força dessa votação conquistada no Rio Grande do Norte, João Maia disse ao blog que vai fazer oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM) a partir de janeiro do próximo ano.

- Minha posição será de oposição. Não sou homem de aderir. O povo me escolheu para ser oposição. E é o que vou ser.

Já o deputado estadual eleito George Soares admite uma aproximação com Rosalba Ciarlini. Confira:

“Meu posicionamento vai ser o mesmo do deputado federal João Maia, que é o meu líder. Devo falar com ele neste final de semana”, disse, emendando que sua campanha não foi feita com críticas à governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).

“Fiz uma campanha propositiva, uma campanha falando da juventude, uma campanha tranqüila”, declarou. Com isso, o republicano admite, caso seja essa a decisão de João Maia, apoiar Rosalba.

“Fiz uma campanha propositiva, uma campanha falando da juventude, uma campanha tranqüila”, declarou. Com isso, o republicano admite, caso seja essa a decisão de João Maia, apoiar Rosalba.

Uma leitora do blog que prefere o anonimato mandou o seguinte comentário sobre o assunto:

Engraçado! Durante a campanha George Soares falava que a Rosa (Rosalba Ciarlini) era uma Rosa cheia de espinhos. Agora vem amenizar o discurso? Ele deveria aprender com o pai dele. Ter palavra e ter posição. Ficou muitos anos sem governo e ainda consegui eleger Ivan Junior (PP) prefeito de Assu que vem, inclusive, fazendo uma excelente gestão e vai ser prefeito de novo porque tem uma aprovação de mais de 80%.


fonte robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário