quinta-feira, 29 de julho de 2010

VILMA, IBERÊ E HUGO FAZEM CARREATA NA GRANDE NATAL E AGRESTE NO PRÓXIMO SÁBADO

Neste sábado (31), Iberê, Vilma, Hugo e todos os candidatos e amigos da coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS) farão a primeira grande carreata partindo da Grande Natal para a região Agreste. A movimentação está sendo chamada de “Berê, Bará, com Lula vai ganhar” e tem concentração marcada para as 13h, no Gancho de Igapó, na zona Norte da capital.

De lá, os candidatos Iberê, Vilma e Hugo, percorrerão as cidades de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, seguem pelo acesso ao município de Vera Cruz, pelas nas "Quatro Bocas", passam por Lagoa de Pedras, Serrinha, Santo Antônio e finalizam a mobilização em Nova Cruz.

No último sábado (24), a Vitória do Povo fez a maior carreata da campanha percorrendo cerca de 260 quilômetros e passando por 11 cidades da região Oeste do Estado – Mossoró, Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Na primeira mobilização da coligação, no dia 18, os candidatos Iberê, Vilma e Hugo saíram de Macau, na região Salineira, passando pelo Vale do Açu e Sertão Central e terminando em Lajes. No dia 20, foi a vez de o Seridó receber a caravana da Vitória do Povo, com uma grande carreata em Caicó e culminou com uma grande festa no clube Corintians, reunindo prefeitos e lideranças de dez municípios da região.

fonte assessoria de wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário