sexta-feira, 30 de julho de 2010

VILMA DESTACA IMPORTÂNCIA DAS FEIRAS DE NEGÓCIOS


Vilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, prestigiou na noite da quinta-feira (29) a 7ª edição da Feira de Negócios do Vale do Açu. O evento reuniu 170 expositores em Assú, sendo a maior já realizada este ano no Rio Grande do Norte.

As Feiras de Negócios, idealizadas no governo Vilma, incentivam o surgimento de novos empreendimentos e impulsionam o desenvolvimento regional. Vilma visitou a maioria dos estandes e pôde comprovar o sucesso das novas empresas que surgiram na região, gerando emprego e renda.

"Estamos vivendo uma grande transformação em nosso Estado", disse a candidata, diante dos negócios realizados na exposição.

Vilma também esteve com dirigentes de órgãos que participam da feira como apoiadores do desenvolvimento regional, como Sebrae, BNB, Senac, Fecomercio e CDL.

"Aqui o potencial da região se reflete nas grandes empresas como a Petrobras e produtores de frutas e camarão, mas também nos micro e pequenos negócios, no artesanato e na gastronomia", observou Vilma.

Dentro da programação do evento, nesta sexta-feira (30), haverá um seminário para divulgação, entre os empresários, das medidas de apoio às micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte. O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato a reeleição, confirmou presença. O encontro será às 15h, na Câmara Municipal de Assú.

fonte assesssoria de wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário