quinta-feira, 29 de julho de 2010

Luciano Lopes diz que não tem vergonha de pedir votos para Nelter, mas só será candidato se houver “grande consenso”

Vlademir Alexandre
Faixa acima das lideranças, garantia que união de Nelter com Luciano será para sempre

O ex-prefeito Luciano Lopes (PR) também relatou em seus discursos, os motivos que levaram sua união com o deputado Nelter Queiroz (PMDB) para apoiar à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Wilma de Faria (PSB) para o Senado. "O povo de Jucurutu é acostumado a votar em você, desde que era deputado federal. Eu votei três vezes em você e Nelter votou duas. Para Iberê ser governador não tenho problemas em conversar nem com Nelter e nem com ninguém. Eu não tinha como ir para as praças pedir votos contra a Iberê", afirmou.

Quando se dirigiu aos candidatos da coligação "Vitória do Povo", Luciano Lopes pediu votos para Iberê, Wilma e João Maia e se dirigiu ao seu antigo adversário político. "Não tenho vergonha de dizer ao povo. Meus eleitores iam na minha casa e diziam: Dr. Luciano se você não for candidato a deputado estadual, vou votar no candidato da terra. E quero dizer publicamente Nelter, que você conta com meu apoio para ser o deputado mais votado de Jucurutu", afirmou pela primeira vez. Luciano disse que também não pretende dividir mais o povo de Jucurutu. "Daqui a dois anos, teremos novas eleições e eu só serei candidato se for pelo grande consenso político. E esse concenso passará por esse palanque", adiantou.


fonte marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário