sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dilma afirma que não ficará de ‘salto alto’ após pesquisa

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou ontem que “ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte”, ao comentar o resultado da pesquisa CNI/Ibope que a colocou pela primeira vez na liderança, com 40% das preferências. “A pesquisa não substitui o processo eleitoral”, ressaltou a petista em entrevista para a rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

DivulgaçãoDilma Rousseff afirma que  números da pesquisa são interessantes, mas não substituem eleiçõesDilma Rousseff afirma que números da pesquisa são interessantes, mas não substituem eleições














“É de fato uma pesquisa interessante, mas a gente não pode apostar que a pesquisa substitui a eleição”, disse Dilma. “Daqui pra frente, a gente vai reforçar o trabalho e o esforço, porque a eleição é dia 3 de outubro.”

A ex-ministra-chefe da Casa Civil disse que não vai subir no “salto alto” após ultrapassar o candidato do PSDB, José Serra, que aparece com 35% das intenções de voto. “Há em todas as pesquisas uma certa precariedade, porque elas sempre refletem o momento”, disse.

fonte tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário