terça-feira, 29 de junho de 2010

Carlos Eduardo espera contar com o apoio de Wilma num eventual segundo turno entre ele e Rosalba

Na entrevista concedida ao Jornal da 95FM, nesta terça-feira(29), foi questionando sobre as razões pelas quais não apóia a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria(PSB) ao Senado.

Carlos Eduardo respondeu: “Eu também esperava ter o apoio de Wilma, mas ela está apoiando outro candidato”.

Carlos fez questão de dizer, no entanto, que tem um ótimo relacionamento com Wilma.

“Apenas estamos em palanques diferentes. Mas muitos eleitores de Wilma votam em mim e devem ter eleitores meus que votam nela para o Senado”, afirmou.

E acrescentou: “Se no segundo turno o candidato de Wilma(Iberê) não for para o segundo turno comigo, espero contar com o seu apoio”, assinalou Carlos Eduardo.

Carlos assinalou que a coligação PDT/PCdoB terá apenas um candidato ao Senado: o jornalista Sávio Hackadt.

“Há muitas lideranças no interior que votam comigo para governador e para o Senado com Sávio, Garibaldi, Wilma e Agripino. Essas lideranças foi quem pediram para o PDT só ter um candidato ao Senado e deixar o segundo voto livre”, disse Carlos Eduardo.

fonte: oliveira wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário