Adriano Abreu
Foto e parte do material apreendido com o acusado
Foto e parte do material apreendido com o acusadoTrês vítimas reconheceram Francisco Damião de Souza, 43 anos, como autor de vários estupros no município de Extremoz, na Grande Natal. O acusado foi preso na noite desta quarta-feira (12) no Loteamento Miguel Arcanjo.
Os estupros começaram há um ano. Em 2008 Damião, como é conhecido, conseguiu progressão da pena e saiu da prisão, onde respondia por abusar de uma adolescente em Macau.
Desde então, 12 casos foram registrados no local desde fevereiro de 2009: sete estupros, dois assaltos e três tentativas de assalto. O local dos crimes é uma estrada carroçável que liga o centro de Extremoz aos conjuntos São Miguel Arcanjo e Riviera. “São quase 2 km de estrada carroçável sem iluminação alguma à noite, sem contar que o matagal é muito mais extenso. Quando foram feitos os últimos registros é que pudemos delimitar uma área menor em que ele atuava e fazer uma patrulhamento mais efetivo", explicou o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Extremoz, o tenente Rodrigo Couceiro.
fonte tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário