A senadora acriana Marina Silva (PV), pré-candidata à Presidência da República, afirmou que não irá subir ao palanque do DEM quando vir ao Rio Grande do Norte fazer campanha.
A presidenciável reconheceu a importância da sigla comandada no Estado pelo senador José Agripino (DEM) na vitória da prefeita Micarla de Sousa (PV) na disputa pela Prefeitura do Natal em 2008. "Por isso não condeno a posição do partido nas eleições. Cada Estado tem a sua ", frisou.
Sobre as alianças do PV na disputa nacional, Marina disse não ter qualquer compromisso com partidos. "A sociedade é maior que a máquina de concorrer às eleições. As pessoas com as quais eu quero me aliar são as mulheres, os empresários, os jovens e todos os que se preocupam com o futuro do país", acrescentou.
Ainda em Natal, a pré-candidata do PV recebeu uma lista de projetos que o Rio Grande do Norte reivindica há vários anos. Entre os quais o Aeroporto de São Gonçalo, Porto de Natal, Zona de Processamentos de Exportação e projetos de energias renováveis.
No final da tarde, Marina Silva recebeu os títulos de cidadã natalense e potiguar na Assembleia Legislativa. À noite ela participou de um evento.
A pevista segue na capital hoje. Pela manhã concede entrevistas a emissoras de rádio. Em seguida tem café da manhã com líderes religiosos e almoço com a prefeita do Natal, Micarla de Sousa. Já à noite participa do 20º Encontro Nacional da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma).fonte o mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário