A doença havia sido diagnosticada no início do mês de março. No dia 18, Iberê se submeteu à cirurgia no Hospital Sírio-Libanês para retirada do nódulo maligno.
Depois que tomou posse como titular do Executivo, o governador dividiu, durante um mês, as funções administrativas com o tratamento preventivo em São Paulo.
Ontem à tarde, num almoço promovido pelos amigos dele, Iberê se regozijou com a “vitória” contra o câncer e reafirmou a convicção de que também vai “vencer as eleições”.
Foto: Elpídio Júnior

“Com as orações das pessoas chego ao RN para dizer que venci o câncer e com a graça de Deus e a ajuda do povo vou vencer as eleições”, discursou, em tom emocionado, para um público estimado pelos organizadores de 13 mil pessoas, vindas de todas as regiões do Estado.
O evento, apesar do caráter de homenagem, terminou sendo visto como o ato de lançamento da candidatura de Iberê à reeleição.
Foto: Elpídio Júnior

Iberê dividiu o palco armado na Vila Folia com prefeitos de vários municípios potiguares, os deputados estaduais e federais do PSB, PT, PR, PTB e PPS, além de representantes do PHS e PTC. O PMDB não compareceu, mas o deputado federal Henrique Eduardo Alves mandou mensagem saudando o governador.
O peessebista agradeceu a demonstração de “apoio” e “solidariedade” dos amigos e assegurou que, após o fim do tratamento, poderá mergulhar inteiramente na campanha pela sucessão potiguar.
Foto: Elpídio Júnior

Os militantes partidários, vindos em caravanas de ônibus e vans, demonstraram entusiasmo com a candidatura de Iberê e não cessavam de entoar palavras de ordem para o governador.
Faixas e cartazes espalhados pela Vila Folia exibiam mensagens de apoio e incentivo ao peessebista pela recuperação da saúde dele. O locutor do evento se referiu a Iberê como “o atual e futuro governador do Rio Grande do Norte”.
fonte nominuto.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário