Ele comemorou o resultado da pesquisa Vox Populi/Band, divulgado ontem à noite, que o coloca em segundo lugar na corrida pela sucessão potiguar com 16% das intenções de voto.
“Mesmo sem ser conhecido em todas as regiões do Estado e sem apoio de grandes estruturas partidárias, não deixamos de ficar em segundo lugar em nenhuma pesquisa”, comentou.
De acordo com o levantamento, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) lidera a disputa com 49% da preferência popular, enquanto o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) aparece em terceiro lugar, com 15% das citações do eleitorado, tecnicamente empatado com o segundo lugar, Carlos Eduardo.
O ex-prefeito atribuiu a liderança da democrata ao fato dela ser mais conhecida pela população. Carlos Eduardo observou que Rosalba Ciarlini "está em campanha desde 2006, quando se elegeu senadora".

O ex-prefeito atribuiu a liderança da democrata ao fato dela ser mais conhecida pela população.
“No outro dia, depois da eleição, ela já estava em campanha para governadora. Rosalba não perdia nenhuma festa de padroeira e ficava mais aqui do que em Brasília, que é onde a senadora deveria ficar”, ironizou.
Para o pedetista, outro dado da pesquisa Vox Populi/Band que merece destaque é o fato de 70% das pessoas consultadas dizerem que ainda não escolheram em quem vão votar. “Há muita margem para crescer, porque só 30% dos eleitores decidiram em que vão votar”, ponderou.
fonte nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário