terça-feira, 11 de maio de 2010

Campeonato mal começou e Fla já pode perder estrelas

A presidente Patrícia Amorim está disposta a fazer tudo o que for do seu alcance para manter os atacantes Adriano e Vagner Love no clube. Os dois jogadores têm contratos prestes a se encerrar e a dirigente pretende investir o quanto for possível para que os dois atacantes continuem na Gávea. O compromisso de Adriano se encerra no dia 30 30 de maio, enquanto Vagner Love tem contrato até 31 de julho. Caso não haja acordo para a permanência na Gávea, os dois podem retornar ao futebol europeu.

Maurício ValO atacante Vágner Love negocia com o Flamengo a renovaçãoO atacante Vágner Love negocia com o Flamengo a renovação
Patrícia disse que se depender da opinião dela, Adriano e Vagner Love vão continuar no clube, pelo menos, até o final do ano. “Não dá para pensar no Flamengo sem eles. É a opinião da presidência e também da torcida. Infelizmente a permanência dos dois não depende apenas da vontade da diretoria”. O caso de Petkovic também está sendo estudado apesar de o advogado do jogador sérvio ter entrado com nova ação contra o clube exigindo o pagamento dos atrasados. Na noite de sexta-feira, a presidente do Flamengo se encontrou com Pet na reinaguração da pizzaria do jogador e disse que a conversa foi bastante amistosa e que o jogador mostrou claramente seu desejo de permanecer na Gávea.

Petkovic foi escalado como titular na partida contra o São Paulo e teve seu rendimento aprovado pelo técnico Rogério Lourenço. Para o procurador Josias Cardoso, a saída de Marcos Brás da diretoria fez com que o clima ficasse melhor para a permanência de Petkovic. Em entrevista à Rádio Brasil, Cordeiro disse que a duração do contrato é o grande obstáculo porque o jogador pretende assinar até o final do ano que vem quando encerraria a carreira enquanto o clube pretende um contrato de duração mais curta.

A questão da renovação do zagueiro David também entrou na pauta. O contrato do jogador termina no próximo dia 30 de junho, mas o clube vai tentar apelar ao Panathinaikos da Grécia para que prorrogue o empréstimo do zagueiro por mais um ano. O empresário Eduardo Uram que cuida dos interesses do jogador deve viajar à Grécia nesta semana para resolver o assunto.

fonte tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário