quarta-feira, 28 de abril de 2010

Série C // ABC fecha com os atacantes Cacá e Felipe

O ABC segue reforçando o time com vistas a Série C. Após fechar com o zagueiro André Alves, que estava atuando no Volta Redonda/RJ, o lateral-direito Ronaldo, que vem do CRAC/GO, e os volantes Éverton Cezar, que estava no Criciúma/SC, e Ricardo Oliveira, que defendia o Mogi - Mirim/SP e jogaram pelo América em 2009, ontem foi a vez de acertar com o meia Cacá e o atacante Felipe Moreira. O meia Cacá foi destaque do Baraúnas/RN no estadual e o atacante Felipe Moreira foi o artilheiro do Alecrim/RN no Campeonato potiguar. Os dois fecharam acordo com com o alvinegro para as disputas do Campeonato do Nordeste e do Brasileiro da Série C.

Além deles, a diretoria repatriou os meias Gabriel, que estava no CRAC/GO, e Wlademir, que volta do Esporte de Patos/PB, onde disputaram os campeonatos goiano e paraibano, respectivamente.

Os dois trabalham com o elenco abecedista que se prepara para enfrentar o América/RN, no próximo sábado, no amistoso que vem sendo denominado "Jogo da Solidariedade". Os demais reforços anunciados se apresentarão no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache no próximo dia 10 de maio, quando iniciarão os treinos para a Série C.



fonte TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário