terça-feira, 27 de abril de 2010

Policiais da inteligência da PRF desbaratam quadrilha de roubos a ônibus

iciais do Núcleo de Inteligência e Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF/PB) prenderam, em Goiana, Yury Ricardo Delgado, de 26 anos, e Tiago Costa Rolim, 21. Os dois são acusados de integraram o grupo de cinco homens que assaltou o ônibus da empresa Transbrasil na madrugada de domingo (25). O coletivo seguia de São Paulo para o Rio Grande do Norte e foi abordado pelo bando no quilômetro 117 da BR-101, na cidade de Alhandra, na Paraíba.

Depois de presa, a dupla foi entregue aos agentes da delegacia do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil em João Pessoa, onde ficará presa. Segundo a PRF, os outros três integrantes do bando já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

O assalto aconteceu na madrugada de domingo. Em um carro, o bando desviou o coletivo da pista para uma estrada de barro e, assim que o ônibus parou, os 11 passageiros do veículo foram obrigados a descer. A quadrilha roubou pertences e a bagagem dos passageiros. Além disso, alguns membros do bando ainda teriam violentado uma das passageiras, grávida.

fonte TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário