segunda-feira, 26 de abril de 2010

Paulistão Santos aumenta vantagem sobre o santo andré

O Santos venceu de virada o Santo André, por 3 a 2, ontem, no Pacaembu, aumentando a vantagem na decisão do título estadual. Agora, os 'Meninos da Vila' podem até perder por um gol de diferença no próximo domingo, novamente no Pacaembu, para saborearem mais uma conquista estadual. Antes, porém, encaram nova decisão, desta vez pela Copa do Brasil. O desafio será contra o Atlético-MG, quarta-feira à noite, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da competição nacional.


Empurrado por mais de 30 mil torcedores, o Santos quase tirou o zero do placar logo aos 52 segundos, com Wesley obrigando Júlio César a fazer linda defesa, após jogada trabalhada com Neymar e Robinho.

Após falta de Edu Dracena em Nunes, Bruno César contou com a colaboração de Felipe,que armou mal a barreira e, com um chute forte, fez 1 x 0 para o Santo André. O Santos voltou para o segundo tempo sem Neymar, que acusou dores e deu espaço para André, com quem divide a artilharia do time na competição, com 12 gols. E a mudança fez bem ao time, que criou três chances claras em menos de cinco minutos.

fonte DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário