quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias percorrem o interior do Estado

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo, prossegue nesta semana sua agenda de reuniões em municípios do interior do Estado. Na noite desta quarta-feira (28), ele vai a Ceará-Mirim para participar de um encontro com correligionários locais. Na quinta (29), fará uma nova visita a Mossoró. O deputado estadual Álvaro Dias, pré-candidato a vice-governador, também pelo PDT, acompanha o correligionário nas duas programações.

A finalidade da reunião desta quarta-feira à noite em Ceará-Mirim é discutir as estratégias da campanha do PDT no município. Carlos Eduardo e Álvaro Dias serão recebidos pelas principais lideranças pedetistas locais, entre eles o vice-prefeito Luiz Antônio Ferreira e a vereadora Patrícia Juna.

Na quinta-feira, o pré-candidato a governador estará mais uma vez a Mossoró, uma semana depois de coordenar reuniões políticas com correligionários e aliados da cidade oestana. O objetivo de Carlos Eduardo, desta vez, é prestigiar o ato de lançamento da pré-candidatura do presidente municipal do PCdoB, o empresário Gutemberg Dias, a deputado estadual. O evento, que também contará com a participação do pré-candidato ao Senado, Sávio Hackradt (do próprio PCdoB), está marcado para 19 horas, na Câmara Municipal de Mossoró. Carlos Eduardo aproveita para atender a convites para entrevistas a órgãos da imprensa mossoroense.

fonte robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário