quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bibi Costa: da entrevista sem papa na língua

Apesar de ser filiado ao Partido da República no Rio Grande do Norte, cuja legenda pertence a base aliada do Presidente Lula, o prefeito de Caicó Bibi Costa declarou que ainda não decidiu se votará na ex-ministra Dilma Roussef para a presidência da República.

Ele disse que ainda vai ouvir suas bases eleitorais.

- Até agora escolhi Vivaldo Costa (deputado estadual), João Maia (deputado federal), Iberê Ferreira (governador) e Wilma de Faria (senadora).

Os demais votos não estão decididos. Nem para Dilma, nem para o outro candidato ao senado, falou Bibi.

- O outro candidato ao senado eu só quero decidir em setembro. A minha prioridade é Wilma. Se ela tiver bem nas pesquisas e eu tiver a certeza de que ela será eleita poderei escolher o outro nome. E esse nome deverá ser o de José Agripino Maia.

Apesar de ainda não ter declarado voto a Dilma Rousseff, Bibi reconhece que várias obras feitas no município foram com recursos oriundos do governo federal. E citou pelo menos três deputados federais: João Maia, Fátima Bezerra e Rogério Marinho. Não citou Fábio Faria que também mandou recursos para Caicó.

Voltou a criticar a senadora Rosalba Ciarlini que o seu irmão Vivaldo Costa apóia para o governo do Estado: ela não fez nada por Caicó. Mandou recursos para municípios de até 5 mil habitantes e nenhum centavo para Caicó. Ela não gosta da cidade, refutou Bibi.

A entrevista de Bibi Costa foi dada na manhã de hoje durante entrevista ao Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó.

fonte robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário