quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Corrida de Jegues em Timbaúba reuniu grande público

CORRIDA 1

A 24ª Corrida de Jegues em Timbaúba dos Batistas realizada nos dias 6 e 7 de setembro mais uma vez foi um grande sucesso.

O prefeito Ivanildo Filho e toda a sua equipe entregaram ontem a população uma área ampla e moderna com um belíssimo palco principal com camarins profissionais e ainda com 10 banheiros.

CORRIDA 2

A festa foi bastante animada ao som de bandas como Arreio de Ouro, Aleijadinho de Pombal e outras. Para o próximo ano o prefeito Ivanildo filho já anunciou mais novidades, fazendo assim daquela festa umas das maiores do RN.

A TV União através do repórter Cardoso Silva e do cinegrafista Juscelino Rodrigues registraram tudo,será mostrado essa semana em um programa especial na emissora para todo o RN.

Através do rádio a Rádio Seridó deu show de cobertura durante toda a tarde de ontem, com entrevistas ao vivo com o povo, autoridades presentes e corredores.

O asfalto de acesso a Timbaúba dos Batistas totalmente recuperado, graças a luta do prefeito Ivanildo Filho contribuiu para o sucesso do evento…agora é aguardar o próximo ano!


fonte cardoso silva

Iberê participa de encontro com jovens de Natal

No encontro de joves em Natal, promovido pela vereadora Júlia Arruda em parceria com a Chapa Vermelha, o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza pediu o apoio dos jovens eleitores - alguns de primeira viagem - para reeleger-se governador do Rio Grande do Norte.
“Precisamos do envolvimento de vocês. Se a juventude quer que a gente faça o trabalho de preparação e modernização do Estado, deve se envolver, segurar essa bandeira e pedir voto. Devemos ter vergonha é de fazer papel safado e não de pedir voto. Se a juventude quer o Rio Grande do Norte avançando e caminhando para frente, a hora de se mobilizar é agora”, discursou Iberê.
Participaram do evento, o vice Vagner Araújo, os senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso, o deputado estadual Wober Júnior, os vereadores Júlia Arruda e Júlio Protásio, e o candidato Cláudio Porpino.

Alberto Leandro/Assessoria

Cláudio, Júlia, Wilma, Iberê, Vagner, Joca Ferreira e Júlio Protásio



O governador Iberê estava animado



Vereadora Júlia Arruda, na noite pra Iberê


fonte theisa galvão

João Maia prestigia sucesso da Corrida de Jegues em Timbaúba dos Batistas‏

Com aliados, João Maia prestigiou corrida de jegues

Milhares de pessoas participaram do encerramento da Corrida de Jegues, nesta terça-feira (07) em Timbaúba dos Batistas. O evento, que já faz parte do roteiro turístico do RN, também reuniu políticos, como o governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza (PSB), além dos deputados federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT). Aliado político do prefeito Ivanildo Filho (PSB), do seu vice Deda (PR) e de seu grupo político, o deputado João Maia enalteceu a importância do evento. "Além da alegria e oportunidade de reencontrar os amigos seridoenses, a corrida de jegues gera emprego e renda. Quantas pessoas não aumentam seus rendimentos, vendendo pastel, refrigerante ou até mesmo trabalhando no evento. Ivanildinho e toda sua equipe estão de parabéns", disse o deputado.

João Maia estava acompanhado dos prefeitos Bibi Costa (Caicó), Sinval Salomão (Florânia), Rogério Mariz (Serra Negra do Norte), dos vereadores Zé Maria (Caicó) e Vilânio (Bodó), do empresário Chico Torres, dentre outros aliados. Depois de ter dedicado o feriado da independência ao seridó, João Maia participa nesta quarta-feira (08), de caminhadas e comícios em Montanhas e Jundiá, na região Agreste, ao lado das prefeitas Letinha e Cenira.


fonte marcos dantas